sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O que faremos agora?

Tenho refletido a respeito de nossa profissão e da uniao que a classe precisa para garantir o respeito, a dignidade e seus direitos.

Nossas reuniões perderam força, mas as dificuldades continuam. As dúvidas sobre jornada de trabalho, salário entre outros detalhes não deixaram de existir. Infelizmente...

Eu, juntamente com mais 19 Biomédicos comprometidos vamos continuar a fazer esse trabalho, não por vaidade mas pela honra que a profissão merece, mas que muitos dos próprios biomédicos não reconhecem.

Se existe o desânimo, não pense que o problemas sumiram!

Abraço aos colegas!

Att.

Dr. Danilo César

4 comentários:

  1. Danilo, Quando é que vocês vão divulgar as proximas reuniões, pois nao adianta reclamar que os colegas não estão indo, se não existe a divulgação de datas? eu quero continuar a ir, mas por favor, passe as pautas e datas com horario.

    Raphael Dourado

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde , meu nome é Anderson Almeida Ribeiro CRBM n°1757 e queria saber mais detalhes sobre essas reuniões sobre o sindicato e demais atividades , qual o local, quer dizer , por quê quero me sentir mais ativo perante minha profissão , não apenas receber meu salário no final de semana mas lutar também pela melhoria da nossa classe.

    Meu e - mail é : and_rib2008@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Favor entrar em contato com o Sindicato dos biomédicos do Estado de São Paulo, ou um de seus representantes visitem o estande do SINBIESP no congresso de Pernambuco 2010. A presença de vocês será muito importante para nós, lá estarão todos os sindicatos de biomédicos do país.

    Marcos Caparbo
    www.sinbiesp-biomedicina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome é Bruno e sou biomédico da cidade de Uberaba no estado de Minas Gerais, e aqui não tem sindicato para brigar pelos nossos direitos. Então venho pedir se existe a possibilidade de nos ajudar a dar inicio ao sindicato de minas gerais. quem devemos procurar para nos orientar, se vocês tem algum protocolo que possa nos enviar para basearmos. Estou no aguardo. Obrigado

    meu e-mail é: brunodornelescarrijo@hotmail.com

    ResponderExcluir