sexta-feira, 26 de junho de 2009

Caros colegas, companheiros de luta.

São dois os sentimentos em relação à nossa última reunião.
O primeiro de enorme satisfação em poder estar presente e ouvir as sábias palavras de experiência dos Drs. Luis, Letícia e Ovídio. Poder sair da reunião na certeza que estamos amparados e que podemos confiar em uma mão amiga para as duras batalhas que ainda enfrentaremos pela frente. Alegria por saber que muito está sendo construído em favor da Biomedicina e mais ainda que muito está sendo encabeçado pela 2a região. Feliz por saber que mesmo com todas as dificuldades, somos pioneiros na fundação de um sindicato de biomédicos, e que juntos podemos mudar muito essa história a ser construída.
Por outro lado, me senti não sozinho, mas desacompanhado. E peço licença aos colegas que abrilhantaram essa nossa última reunião. Não por eles, mas por aqueles que estavam ausentes. Senti falta do calor humano de nossos colegas biomédicos. Aquele calor que sentimos em nossa primeira reunião.
Será mesmo que a sala era pequena? E o ar condicionado não estava funcionando? Ou na verdade, tínhamos um enorme número de cabeças pensantes, com discussões calorosas e isso nos fez sentir calor? Bom momento aquele de nossa 1a reunião!!! Preferiria voltar a sentir aquele calor. Calor humano, que nos faz sentir amparados, confortados, na certeza, de que não estamos sozinhos nessa luta.
Onde estão todas aquelas cabeças biomédicas?
Vamos comparecer!
Precisamos ainda mais de todos vocês!
A nossa próxima reunião será no dia 09 de Julho, também na FTC. Em breve divulgaremos a sala.

Abraços bem calorosos para aqueles que continuam com essa chama acesa:


Dr. Marcus Vinicius R. F. de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário