quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ultima reuniao

Saudações


Na última reuniao do SINDBM-BA no dia 19/06/09 contamos com a presença de dois representantes da Biomedicina, o Dr. Luis de França, presidente do CRBM-2, Dra Letícia, presidente do Sindicato dos Biomédicos de Pernambuco e do Dr. Ovídio Alencar, conselheiro do CRBM-2.


Em uma reuniao bastente proveitosa tratamos de assuntos que foram desde a realidade da atuação do sindicato em Pernambuco até as alterações que acontecerão com os documentos de registro profissional dos Biomédicos. Aos que não participaram devem ficar atentos para as próximas reuniões e não deixar passar a oportunidade de fazermos nossa profissão crescer e alcançar o reconheciemento que lhe é devido.

SINDBM-BA

O CFBM juntamente com os CRBM's elaboraram um livro que detalha as atividades que são exercidas pelos Biomédicos, suas competências e demais informações sobre nossa classe e enviaram para os 5.561 municípios brasileiros. Um excelente passo se não o mais importante para a inclusão dos Biomédicos nos quadros de saúde dos estados e dos municípios.

2 comentários:

  1. Bom dia , sou biomédico CRBM n°1757 e tenho uma dúvida quanto a carga horária da profissão , pois , trabalho em Itabuna - BA num laboratório e eles alegam que nossa carga horária é 44 horas semanais mas não vejo nada concreto sobre o assunto ,por favor me ajudem.
    Anderson Almeida Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. BOA TERDE,SOU TEC.EM RADIOLOGIA E PRETENDO FAZER BIOMEDICA,GOSTARIA DE SABER QUAL A VERDADEIRA FUNÇÃO DO BIOMEDICO? SI ELE PODE LAUDAR EXAMES DE RAIOX,ULTRASON,MAMOGRAFIA?ESTOU PENSANDO EM FAZER ESSE CURSO MAIS NAO TENHO CERTEZA POR CAUSA DESSAS DUVIDAS,VCS PODEM MIM AJUDAR?OBRIGADA FICO GRATA PELA INFORMAÇÃO.A MINHA PROVA DO VESTIBULAR E DIA 26/11/2011PRECISO DA RESPOSTA ENTES DESSE DIA OBRIGADA.

    ResponderExcluir